Articuladores Visitantes

Articulando a Cultural!!!

Aqui você encontra o que tem rolado de cursos, editais, festivais, encontros, palestras e todos os tipos de manifestações artística!!!

Fique de olho!

CADASTRE SEU GRUPO.
AJUDE-NOS A DIVULGAR A CULTURA
articulacaocultural@hotmail.com


quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mater's série de pinturas no MASC



Sela formada em artes plásticas pelo Centro de Artes da UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina), apresenta a partir de 5 de fevereiro, a Série Mater´s, uma mostra de 12 pinturas de terra e acrílica que ocupará duas salas do Masc (Museu de Arte de Santa Catarina).

Mater´s fala da terra como origem do ser humano e busca exaltar o caráter sagrado da Terra como mãe e matéria. A Série de pinturas não procura representar o meio natural, o mundo primitivo e selvagem, mas sim apresentar o meio natural através da materialidade e da gestualidade, que sugere a entrega do humano ao meio.

A curadoria da exposição é de João Evangelista Andrade Filho crítico, curador de arte, artista plástico, historiador, poeta......

Sobre a artista

Sela é bacharel em artes plásticas pela UDESC foi aluna de pintura do prof. Dr. artista Antonio Vargas, tem obra no acervo do MASC. Sua pintura figura no catálogo da Galerias Fivars – Alicante – Espanha, no catálogo Bienal do Triângulo MG, no catálogo Salão Elke Hering SC, na coletiva Draw Drawing II Londres UK, MG. Participou de eventos nacionais e internacionais, como o Projeto de Cerâmica – Monterrey – México, Under the Skin, em Bonn, na Alemanha, no Evento Internacional Fazendo Gênero da UFSC....

De 05 de fev até 08 de março 2009

Local: MASC - Av Irineu Bornhausen, 5600
3953 2323 www.masc.org.br

das 13 ás 21h, de terça a domingo.

Entrada franca

Mais informações
Sela

cel: 48 99723662

site: www.selapintura.com