Articuladores Visitantes

Articulando a Cultural!!!

Aqui você encontra o que tem rolado de cursos, editais, festivais, encontros, palestras e todos os tipos de manifestações artística!!!

Fique de olho!

CADASTRE SEU GRUPO.
AJUDE-NOS A DIVULGAR A CULTURA
articulacaocultural@hotmail.com


sábado, 18 de abril de 2009

Espetáculos teatrais para a próxima semana:

19/4 - Domingo

Performance Circo e Poesia com o Grupo Circoloko
O grupo Circoloko mescla teatro e dança num espetáculo do movimento Novo Circo, cada vez mais lúdico, envolvente e mágico. Nesta performance encenam poemas de Carlos Drummond de Andrade e Mário Quintana.
Ingresso: gratuito.
Local: Praça Bento Silvério - Lagoa da Conceição.
Horário: 16h.
Informações: (48) 3229-2208.
22/4 - Quarta

Anúncio Vago de Chuva
Anúncio Vago de Chuva faz uma releitura sobre a cidade e seus habitantes, baseado na obra do poeta catarinense Alcides Buss.
Ingresso: gratuito.
Local: Teatro SESC Prainha - Trav. Syriaco Atherino, 100, Centro.
Horário: 19h.
Informações: (48) 9602-5872/84125624.

23 a 26/4 - Quinta a domingo

Casamento Aberto, Quase Escancarado
Depois do sucesso das apresentações em Florianópolis a comédia protagonizada por Antonella Batista e Régius Brandão volta para mais uma temporada no Sol da Terra. Casamento Aberto (Coppia Aperta) foi escrita em 1983 pelo casal Dario Fo (Prêmio Nobel de Literatura 1997) e Franca Rame, logo após o grande impacto causado pela peça Tutta Casa Letto e Chiesa, composta de monólogos sobre a condição da mulher e que se tornou mais conhecida entre nós com o título de Brincando Em Cima Daquilo. Apesar de o tema ser absolutamente sério, o texto é carregado de ironias, provocações e se desenvolve em forma de farsa. É um carrossel vertiginoso de situações cômicas nas quais nos reconhecemos facilmente.
Sinopse: Antonia é uma mulher que baseia sua vida na educação conservadora da Europa de seus pais. Pio, seu marido, é o protótipo do marido que pensa ter herdado, via mesma educação, o direito de exercer um tipo de poder que lhe permite ter aventuras “amorosas” sem que isto constitua um motivo de separação. O marido então propõe a mulher, para poderem continuar casados, que tenham um casamento aberto.
Confira o blog da trupe.
Ingresso: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
Local: Sol da Terra - Av. Afonso Delambert Neto, 885 - Lagoa da Conceição.
Ponto de Venda: no local e Café Empório Mineiro (Rua Henrique Veras do Nascimento, 240 - Lagoa da Conceição).
Horário: 21h15.
Informações: (48) 9623-1968. No site.