Articuladores Visitantes

Articulando a Cultural!!!

Aqui você encontra o que tem rolado de cursos, editais, festivais, encontros, palestras e todos os tipos de manifestações artística!!!

Fique de olho!

CADASTRE SEU GRUPO.
AJUDE-NOS A DIVULGAR A CULTURA
articulacaocultural@hotmail.com


sábado, 27 de junho de 2009

Introdução aos procedimentos do ERRO Grupo em oficina aberta ao público

Introdução aos procedimentos do ERRO Grupo em oficina aberta ao público


Nos dias 04, 05, 08, 09, 10 e 11 de julho, das 14h00 às 18h00, o ERRO Grupo ministra oficina gratuita e aberta ao público no Centro Integrado de Cultura (CIC) e nas ruas de Florianópolis.

Através desta oficina, o ERRO Grupo oferecerá aos participantes um panorama de alguns de seus procedimentos de criação e reflexões sobre o processo de construção de seus trabalhos para o espaço urbano. Os integrantes com suas diferentes especialidades farão um escopo das diversas pesquisas que conduzem os integrantes do ERRO, entre elas, será abordada de modo prático a preparação para ações de performance e intervenção urbana, privilegiando, além da atuação no espaço urbano, sua observação e reutilização, assim como exercícios para aquisição de confiança grupal e individual.

Sobre o ERRO Grupo

O ERRO nasceu em 2001, em Florianópolis, Brasil, da insistência e angústia de seus integrantes em pesquisar a arte como intervenção no cotidiano das pessoas, do espaço urbano, e sua interdisciplinaridade de conceitos e áreas artísticas, refletindo sobre o performer, a invasão do espaço público e a diluição da arte no cotidiano. Os integrantes do ERRO são Ana Paula Cardozo, Julia Amaral e Priscila Zaccaron das artes plásticas e Luana Raiter, Luiz Henrique Cudo, Michel Marques e Pedro Bennaton das artes cênicas.

Com vagas limitadas, a oficina é gratuita e as inscrições devem ser feitas através do e-mail erro@errogrupo.com.br

Serviço
Oficina Aberta ao ERRO
ERRO Grupo
04, 05, 08, 09, 10 e 11 de julho das 14h00 às 18h00
No Centro Integrado de Cultura (CIC) e ruas de Florianópolis
Inscrições através do e-mail erro@errogrupo.com.br
Oficina Gratuita com vagas limitadas