Articuladores Visitantes

Articulando a Cultural!!!

Aqui você encontra o que tem rolado de cursos, editais, festivais, encontros, palestras e todos os tipos de manifestações artística!!!

Fique de olho!

CADASTRE SEU GRUPO.
AJUDE-NOS A DIVULGAR A CULTURA
articulacaocultural@hotmail.com


quinta-feira, 31 de março de 2011

Cabaret Répétitions Dia 06/04 -Taliesyn Rock Bar

Cabaret Répétitions
Serviço
O quê: Cabaret Répétitions
Quando: Dia 6 de abril, quarta-feira, às 21h.
Onde: Taliesyn Rock Bar - Rua Coronel Fernando Machado 36, Centro.
Quanto: Os ingressos serão vendidos na hora a R$ 15,00 (o bar não aceita cartão) e antecipados a R$ 10,00 (na Tiki Tattoo Shop, Rua Tiradentes, 43, sobreloja, loja 01)

Marlon Spilhere e Sarah Nogueira em uma das performances realizadas pelo projeto No Hay Banda
 
Com proposta inovadora, projeto No Hay Banda transforma bar em cabaré europeu
Em sua terceira edição, o “Cabaret Répétitions” convida diversos artistas para um espaço de experimentação e criação. No dia 6 de abril, a partir das 21h00, alunos do Centro de Artes (CEART) da Universidade do Estado de Santa Catarian (UDESC), sob direção de Adilso Machado, transformam o Rock Bar Taliesyn em um bar espetáculo com atrações convidadas, projeções, música e proposições performáticas do projeto “No Hay Banda”.

As performances iniciam às 21 horas na fachada do Taliesyn e se distribuem por todos os espaços do bar durante a noite. No palco, os convidados mostram seus números em um ambiente que remete aos cabarés europeus do início do século XX. A presença de vedetes e do mestre de cerimônias, além de exibição de vídeo experimentos, transmite a atmosfera misteriosa proposta pelo projeto.
 
O idealizador do “No Hay Banda” é Marlon Spilhere, aluno de Artes Cênicas CEART. A iniciativa, que teve suas primeiras intervenções em 2008, utiliza várias linguagens artísticas para experimentar e intervir performaticamente nas ruas e em diferentes locais da cidade. De acordo Marlon Spilhere, com uma pesquisa em linguagem pautada no surrealismo, No Hay Banda busca instigar o olhar do espectador através uma atmosfera surreal e imagens poéticas, incluindo a arte na paisagem urbana cotidiana.
Estarão presentes os artistas do curso de Artes Cênicas do CEART - Marlon Spilhere, Lohanny Rezende, Sarah Pusch, Renatha Lino, Fred Gorski, Carolina Janning, Diogo Vaz Franco (bailarino), Fernando Bresolin (violino) e Andrés Tissier (ventríloquo) -, além da cantora Renata Swoboda e de Jenny Granado, do curso de Artes Visuais. Também estarão lá a dançarina Jéssica Cadore e a atriz Ljana Carrion.

Ficha Técnica
Cabaret Répétitions
Concepção: Marlon Spilhere
Direção: Adilso Machado
Convidados da noite: Sarah Pusch (Performance), Casal Tango, Renatha Lino (Performance musical), Fernando Bresolin (Violino), Renata Swoboda (Voz e violão), Fred Gorski (Performance), Diogo Vaz Franco (Dança), Andrés Tissier (Ventríloquo)
Vedetes: Carolina Janning, Jenny Granado, Ljana Carrion, Lohanny Rezende, Jéssica Cadore
Hostess da noite: Poliana Matarazzo