Articuladores Visitantes

Articulando a Cultural!!!

Aqui você encontra o que tem rolado de cursos, editais, festivais, encontros, palestras e todos os tipos de manifestações artística!!!

Fique de olho!

CADASTRE SEU GRUPO.
AJUDE-NOS A DIVULGAR A CULTURA
articulacaocultural@hotmail.com


quarta-feira, 30 de março de 2011

“O Livro do Destino” DIAS: 2 e 3/04 - UBRO

A Cia. De Teatro letras no Jardim apresenta, nos dias 2 e 3 de abril, o espetáculo “O Livro do Destino”, com participação da aluna do curso de Artes Visuais do Centro de Artes da UDESC, Milka Plaza.
A peça encena a performace “O Pão da Vida”, da diretora e atriz Amara Martino. As histórias de Franklin Cascaes, contadas por pescadores e mulheres da ilha, enriquecem o espetáculo, que tem como enredo um livro sempre presente no palco.

A peça será apresentada por atores e integrantes da Oficina Literária Letras no Jardim, que se reúne periodicamente, sob a coordenação de Milka Plaza. O objetivo da oficina é desenvolver a escrita de seus integrantes, estudar formas literárias e conhecer escritores brasileiros e estrangeiros, além de divulgar obras produzidas durante a atividade, seja em papel, internet, rádio ou no palco.

Os encontros da oficina acontecem na Biblioteca Pública do Estado (Rua Tenente Silveira, 343, Centro – Fpolis), toda sexta-feira, às 18h, com entrada franca e aberta ao público em geral.



Ficha técnica
Direção: Amara Martino
Produção de Milka Plaza
Elenco: Milka Plaza, Bernardo Pires, Amara Martino, Bety Ossig,Fernando de Azevedo, Naiada Sarkey, Joana D´Arc e Leonardo Rosa.
Roteiro: Amara Martino e Julião Goulart


SERVIÇO
O Quê: Espetáculo teatral “O Livro do Destino”
Quando: Sábado (02/04) e domingo (03/04), às 20h
Onde: Teatro da UBRO ( Escadaria da Rua Pedro Soares nº 15 - Fundos do Colégio Bom Jesus)
Telefone: (48) 3222-0529.
Quanto: R$ 20,00 e R$ 10,00 - Ingressos no local ou pelo telefone 91012774