Articuladores Visitantes

Articulando a Cultural!!!

Aqui você encontra o que tem rolado de cursos, editais, festivais, encontros, palestras e todos os tipos de manifestações artística!!!

Fique de olho!

CADASTRE SEU GRUPO.
AJUDE-NOS A DIVULGAR A CULTURA
articulacaocultural@hotmail.com


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Teatro de Quinta apresenta show dia 9 de junho no TAC

Teatro de Quinta apresenta show dia 9 de junho no TAC

O Teatro de Quinta traz novamente os personagens clássicos de seu repertório em um show que estreia dia 9, às 20h00, no Teatro Álvaro de Carvalho. Desde 2004 em cartaz e já visto por mais de 50 mil pessoas, o Teatro de Quinta busca sempre renovação, seja com quadros inéditos ou atores convidados. Para o próximo show, a atração será a volta de Frida uma freira alemã muito famosa nas apresentações do grupo. Confira o vídeo da freira no Youtube.

O grupo teatral conta com o elenco fixo (Malcon Bauer, Milena Moraes, Monica Siedler e Renato Turnes) e mais participações especiais (Daniel Olivetto e Gilbas Piva) - todos profissionais formados em Artes Cênicas pelo CEART/UDESC. Entre quadros solos, duos e coletivos o Teatro de Quinta conta com cerca de 70 esquetes, o que garante que um show nunca será igual ao outro.

Com raízes na comédia stand-up, nascida nos Estados Unidos e tão difundida nos últimos anos, o Teatro de Quinta se diferencia em uma série de pontos da sua inspiração: são vários quadros em dupla, quadros coletivos, esquetes curtas, e muitos e variados personagens. O que fica da versão “de cara limpa” é o material autoral de cada integrante, e, como o texto não é rígido e a improvisação é uma constante, a possibilidade de revisitar com graça os últimos acontecimentos da semana.

Serviço:
TEATRO DE QUINTA
Local: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) - Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro
Data: 9 de junho
Horário: 20h
Ingressos: na bilheteria do TAC - (48)3028 8070 -R$ 40 e R$ 20 (para estudantes, pessoas acima de 65 anos, assinantes do Clube DC ou com flyer que pode ser impresso no site)

Site: www.teatrodequinta.com.br
E-mail: producao@teatrodequinta.com.br
Realização: Ponte Cultural Escritório de Produção
Informações: 48 3224 4379 / 48 8841 4688 / 48 3028 8070