Articuladores Visitantes

Articulando a Cultural!!!

Aqui você encontra o que tem rolado de cursos, editais, festivais, encontros, palestras e todos os tipos de manifestações artística!!!

Fique de olho!

CADASTRE SEU GRUPO.
AJUDE-NOS A DIVULGAR A CULTURA
articulacaocultural@hotmail.com

sábado, 9 de julho de 2011

"As Bunita" apresentam-se no Teatro da Ubro dias 9 e 10 de julho

"As Bunita" apresentam-se no Teatro da Ubro dias 9 e 10 de julho
 
Nos dias 9 e 10 de julho, a atriz egressa do curso de Artes Cênicas, Milena Moraes, convida Érika Banana e Marina Massaneiro para o show de "Stand Up Comedy" chamado As Bunita, que será apresentado no Teatro da Ubro às 20h no sábado (9/7) e às 19h no domingo (10/7). As Bunita - assim mesmo sem concordância entre artigo e adjetivo - prometem um final de semana de julho aquecido e em boa companhia. "Quem for ao Teatro da Ubro no final de semana vai ver que meninas podem ser ácidas e engraçadas além de bonitas e charmosas!" - comenta Milena Moraes.

O "Stand Up Comedy" é um gênero simples e prático: os comediantes sobem ao palco de cara limpa, sem adereço algum. Com apenas o microfone na mão e senso de humor afiado, os artistas fazem pilhéria do cotidiano com naturalidade, buscando o inusitado e pitoresco. Comportamento, futebol, celebridades, política, televisão... qualquer coisa serve para os comediantes tirarem sarro.
Sobre as comediantes:

Milena Moraes
é atriz, comediante e produtora. Graduada em artes Cênicas pela UDESC e ex-integrante do show de humor “Teatro de Quinta”, desde 2008 também faz stand up, ou humor de cara limpa. Seu stand up show solo, “Só Tudo Isso!” esteve em cartaz por quatro meses ininterruptos na Grande Florianópolis. Também divide o palco com o comediante WMarcão no show de humor “D.R. [discussão de relação]” e com a cantora e musicista Renata Swoboda no “SAS DUAS”, um show de humor musicado (ou show de música bem-humorado).

Érika Banana é natural de Belém do Pará e atualmente é designer gráfico, artista plástica, comediante e cozinheira nas horas vagas. Desempregada em horário comercial e não querendo virar hippie, resolveu apostar no humor, pois ser presepeira deu certo até hoje.

Marina Massaneiro é uma jovem atriz que em pouco tempo de carreira já interpretou de cachorro tolo a moças “muito pouco sérias”. Integra a Cia Grito de Teatro. Não acha muito sensato pegar um microfone e se jogar, sem personagem, na frente de um monte de gente enquanto podia estar num canto com alguém conquistado graças a todo o seu carisma.


Serviço
AS BUNITA - Stand Up Show
Data: 9 e 10 de julho
Horário: 20h (9/7) e 19h (10/7)
Preço: R$30 e R$15 para estudantes, idosos, cartão fidelidade Quevedo, professores e portadores do flyer promocional, disponível neste link
Local: Teatro da UBRO – Escadaria da Rua Pedro Soares, Centro, Florianópolis-SC
Ingressos à venda na Quevedo Joalheria e Ótica do ARS
Ingressos promocionais no site www.familiapechincha.com.br

Mais informações em 48 9138 2322/ 48 3222 0529 - www.milenamoraes.net