Articuladores Visitantes

Articulando a Cultural!!!

Aqui você encontra o que tem rolado de cursos, editais, festivais, encontros, palestras e todos os tipos de manifestações artística!!!

Fique de olho!

CADASTRE SEU GRUPO.
AJUDE-NOS A DIVULGAR A CULTURA
articulacaocultural@hotmail.com


terça-feira, 2 de agosto de 2011

#RiAlto: Get Up, Stand Up... Night! dia 05 de agosto no TAC

#RiAlto: Get Up, Stand Up... Night! dia 05 de agosto no TAC

 A segunda edição do projeto #RiAlto, que se propõe a reunir o maior número possível de profissionais do humor na mesma data e local,  acontecerá na próxima sexta-feira, 05 de agosto. Cinco comediantes – que se mantêm em cartaz em Florianópolis, Curitiba e outras cidades do Estado – apresentarão o melhor de seu material de stand up comedy, no Teatro Álvaro de Carvalho às 20h.

No elenco, os formados em Artes Cênicas pela Udesc, Daniel Olivetto, Malcon Bauer e Milena Moraes, além de Filipinho Neves e WMarcão. Os atores Daniel Olivetto e Malcon Bauer estão em cartaz atualmente com o Comédia à Trois; Milena Moraes em cartaz com D.R [discussão de relação], Só Tudo Isso!, Sas Duas e As Bunita; Filipinho Neves com Comédia Esporte Clube; e WMarcão com D.R [discussão de relação] e Um Gordo NuiCrú.  

“A expectativa é de um show bem diverso, já que reuniremos cinco comediantes com senso de humor muito próprio e com materiais cômicos bastante diferentes entre si. Estamos preparando minuciosamente nosso material com o objetivo de arrancar gargalhadas do público”, afirma a produtora do espetáculo Milena Moraes.

A primeira edição, realizada em maio deste ano, contou com uma semana de shows de humor no Bar O Bohêmio, na Grande Florianópolis. “Diversos espetáculos e shows de humor têm promovido uma respeitável circulação de trabalhos cômicos na Grande Florianópolis. Toda essa produção humorística acontecendo ‘ao mesmo tempo agora’ inspirou a idealização do projeto #RiAlto”, conta Milena.

Serviço
O quê: #RiAlto: Get Up, Stand Up... Night!
Quando: 05 de agosto, às 20h
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho – Rua Marechal Guilherme, nº 26, Centro, Florianópolis
Quanto: R$30 inteira e R$15 para estudantes, idosos, professores, classe artística com apresentação do DRT e com flyer promocional a ser impresso no site.
Informações adicionais: www.rialto.com.br