Articuladores Visitantes

Articulando a Cultural!!!

Aqui você encontra o que tem rolado de cursos, editais, festivais, encontros, palestras e todos os tipos de manifestações artística!!!

Fique de olho!

CADASTRE SEU GRUPO.
AJUDE-NOS A DIVULGAR A CULTURA
articulacaocultural@hotmail.com


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Milena Moraes, DO AVESSO! SESC Prainha dias 10,11 e 12 de fevereiro as 21h.

Socorro é uma dona de casa que resolve sacudir sua vidinha pacata ocupando o terraço do seu prédio para lavar roupa pra fora. Enquanto ela estende as roupas das mulheres do condomínio, essas vizinhas tresloucadas aparecem para uma visita.

O solo de humor Do Avesso é uma espécie de one woman show no qual Milena Moraes assume personagens e tipos cômicos variados, transformando-se em frente ao público e garantindo surpresas e risadas a cada troca de figurino.

A direção é de Renato Turnes, que conta com Malcon Bauer na assistência. Os textos são de Milena Moraes e Malcon Bauer. A criação do cenário é de Turnes e a cenotécnica de Sandro Clemes. A luz é assinada por Daniel Olivetto. A perucaria é de Rob Vieira e a produção é da própria Milena Moraes.

O espetáculo estreou em janeiro e faz curta temporada no Teatro do SESC Prainha, em Florianópolis, nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, às 21h .

A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados no SESC Prainha a de 2ª a 6ª a partir das 8h. Mais informações: 3229 2208 e 3229 2209.

Do Avesso é uma realização de La Vaca Productora de Arte e conta com o apoio de Rob Make Up, Refinaria Loja, Correa Voz Locuções On Line, Café das Artes, Guia Floripa e André Miranda Fotografia e a promoção do Projeto #RiAlto.