Articuladores Visitantes

Articulando a Cultural!!!

Aqui você encontra o que tem rolado de cursos, editais, festivais, encontros, palestras e todos os tipos de manifestações artística!!!

Fique de olho!

CADASTRE SEU GRUPO.
AJUDE-NOS A DIVULGAR A CULTURA
articulacaocultural@hotmail.com


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Inscrições Semana Ousada de Artes 2011

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade, através Coordenadoria de Cultura, abre inscrições ao cadastramento de trabalhos artísticos vinculados à UDESC para a Semana Ousada de Artes 2011 (21 a 25 de Novembro) e, também, para compor o banco de dados da Coordenadoria.

A 4ª Semana Ousada de Artes UFSC & UDESC é um evento artístico-cultural que fomenta a arte produzida nos laboratórios universitários por acadêmicos e professores da UFSC e da UDESC. A Semana conta, ainda, com a participação de outras instituições e grupos independentes, procurando estabelecer um elo entre o acadêmico e a sociedade.

Organizada pela Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e pela Secretaria de Cultura e Arte da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a Semana Ousada de Artes de 2011 procura apresentar a Universidade como fonte de ousadia, trabalho e reconhecimento.
O termo de cadastramento (clique para baixar) deve ser enviado para o e-mail: semanaousada2011@gmail.com


Mais informações: 33218035.