Articuladores Visitantes

Articulando a Cultural!!!

Aqui você encontra o que tem rolado de cursos, editais, festivais, encontros, palestras e todos os tipos de manifestações artística!!!

Fique de olho!

CADASTRE SEU GRUPO.
AJUDE-NOS A DIVULGAR A CULTURA
articulacaocultural@hotmail.com


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Continuando as comemorações do seu sétimo ano, o Teatro de Quinta traz um grande e inédito show para o palco do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) dia 28 de abril: o espetáculo Teatro de Quinta In Concert.
A apresentação, desta vez, será totalmente musical. Foram criados novos quadros para o espetáculo, abordando o universo musical das maneiras mais inusitadas possíveis.
Os integrantes da trupe, Grazi Meyer, Daniel Olivetto, Igor Lima e Malcon Bauer – os três últimos formados pelo Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina (CEART/UDESC), prometem levar o público para o maravilhoso universo do show business. E o músico Henrique Meyer, também aluno do CEART, está ajudando com a criação de canções e paródias.
De volta às origens, o grupo se apresentará novamente na quinta-feira. Criado em 2004 e visto por mais de 50 mil pessoas no sul do país, o nome do show surgiu como uma brincadeira com o dia da semana em que a trupe de atores e amigos se apresentava nos bares da capital. A partir de 2006, quando as apresentações passaram a acontecer em teatros e a ser solicitadas por grandes eventos, o dia da semana já não importava mais e as apresentações aconteciam às terças, quartas, sábados e domingos também.
Mais informações e o material produzido para a web podem ser conferidos em:
www.teatrodequinta.com.br e www.youtube.com/user/teatrodequinta

Serviço:
O quê: Teatro de Quinta in Concert
Quando: Quinta feira, 28 de abril, às 20 horas
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) - Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro
Ingressos: na bilheteria do TAC - (48)3028 8070: R$ 40 e R$ 20 (para estudantes, pessoas acima de 65 anos, assinantes do Clube DC ou com flyer que pode ser impresso no site)
Site: www.teatrodequinta.com.br / www.youtube.com/user/teatrodequinta
E-mail: producao@teatrodequinta.com.br
Realização: Ponte Cultural Escritório de Produção Ltda
Informações: (48) 3224 4379 / (48) 8841 4688 / (48) 3028 8070