Articuladores Visitantes

Articulando a Cultural!!!

Aqui você encontra o que tem rolado de cursos, editais, festivais, encontros, palestras e todos os tipos de manifestações artística!!!

Fique de olho!

CADASTRE SEU GRUPO.
AJUDE-NOS A DIVULGAR A CULTURA
articulacaocultural@hotmail.com


terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Escola Nacional de Circo seleciona novos alunos

A Fundação Nacional de Artes (Funarte) lançou na última sexta-feira, dia 12 de dezembro de 2008, edital para selecionar os alunos que estarão nas novas turmas do Curso Técnico em Artes Circenses, promovido pela Escola Nacional de Circo (ENC). Ao todo, 30 vagas serão abertas: 20 para aulas no primeiro semestre de 2009; 10 para aulas no segundo.
Podem se inscrever no concurso candidatos de ambos os sexos, com idade mínima de 14 anos (completos até 31 de dezembro de 2008), que estejam frequentando ou já tenham concluído o ensino médio. As inscrições ficam abertas até 26 de janeiro e podem ser feitas na secretaria da ENC, via fax ou pelos correios.
O processo seletivo, dividido em duas etapas, será realizado na própria Escola, entre os dias 2 e 6 de fevereiro. Os candidatos passarão por avaliações de capacidade física e motora (etapa eliminatória); aptidão artística e entrevista (etapa classificatória).
Os candidatos serão selecionados por uma comissão de cinco pessoas, composta por professores e técnicos da Escola Nacional de Circo. A lista de aprovados será afixada nas dependências da ENC e divulgada no site da Funarte.

Escola Nacional de CircoEndereço: Praça da Bandeira, número 4. Rio de Janeiro Horários de inscrição: De segunda a sexta, das 9 às 12h e das 13 às 16h Mais informações: (21) 2273 2144 ou 2273 8567
Veja o edita no site: http://www.funarte.gov.br/